quinta-feira, 12 de junho de 2014

Bodyline white boots review.

Fiiiinalmente! depois de tanta confusão eu consegui por minhas mãos na minha bota linda! Essa semana foi uma bola de estresse pra mim, no inicio eu estava super feliz por umas coisas que tinham acontecido, e do nada tudo vira estresse... Mas fazer o que né? a vida é assim mesmo. Minhas encomendas estavam no nome de outra pessoa (ja que ela foi um presente...), e quando fui nos correios buscar por que tinha sido taxada, não pude retirar minha encomenda. Acho que a parte que mais doeu foi ouvir "que não podia me entregar por que a encomenda ''''''não era minha''''', tocou fundo no coração imaginar que minha bota estava tão perto de mim, e eu não podia nem vê-la... Mas bem, tudo foi resolvido e agora ela está aqui comigo, sã e salva!
 A bodyline pode ser vista por alguns como uma loja de má qualidade, mas uma coisa eu posso garantir, os sapatos são otimos! dá pra ver que é muito bem feito, veio no tamanho certinho (morri de medo que não viesse), e pra mim o melhor de tudo foi que eles declararam um valor abaixo do que eu comprei, a bota foi 70 dólares e eles botaram como se tivesse sido 45 dólares, o que reduziu BASTANTE a taxa que eu paguei. Então: troféu joinha pra Bodyline! O problema só foi a demora.

 75% positivo!
Rapidez 3/5
Qualidade 5/5
Comunicação 3/5
Preço 4/5

Em resumo: Sapatos da Bodyline são bem recomendados, porém é bom ter cuidado com a alfandega. Obrigada por lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário