terça-feira, 17 de junho de 2014

Anchor Marine, Babies!

Dessa vez estou lançando para mim mesma um desafio: Deixar de ser preguiçosa e costurar MAIS!

Nesse vestido eu não tive tanta dificuldade em relação ao molde, isso porque eu guardei o molde do vestido que fiz antes desse. Meu problema mesmo foi na hora de fechar a parte da saia para pregar com a parte de cima, como as costas do vestido tem shirring isso foi bem complicadinho, eu não pude fechar a saia antes de pregar na parte de cima, e deu bastante trabalho... Minha sorte foi ter a Mandy e a minha mãezinha pra me encorajar a não desistir do vestido! Outro problema: Eu simplesmente consegui ESQUECER de pôr a sianinha na parte de cima antes de fechar!!! Eu sei, foi bem idiota, mas deu pra reparar e tudo ficou bem no final! Eu queria um pouco mais dessa sianinha para botar na barra da saia :(  (Depois irei no centro atrás de uma igual..). Eu ainda não estou completamente satisfeita com a gola, mas arrumar isso ai só no futuro... preguiça vai reinar agora, todo mundo merece férias!

Esse vestido foi bastante inspirado no "Magic Tea Party - Anchor of the sea".
Não posso nem dizer que a criatividade foi minha, então todos os creditos à criadora desse modelo!
MUITO lindo!

Alguns detalhes sobre o vestido: Tem shirring atrás para entrar com facilidade sem o uso de zippers (tenho um ódio enorme por eles...); A aplicação eu comprei numa loja de tecidos da minha cidade, custou R$7,00; Esse tecido provavelmente já acabou na loja, então não adianta chorar, eu não posso fazer nada!; A sianinha eu encontrei numa caixa de aviamentos da minha mãe, tinha muito pouco e não deu pra botar na barra do vestido; Esse vestido levou aproximadamente 3 dias para ser feito (devido a forte preguiça..).

Então é isso, espero que tenham gostado! Comentem em baixo o que acharam, isso ajuda bastante a me motivar a costurar mais e mais! 


2 comentários:

  1. Ficou simplesmente maravilhoso!
    Que dom hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Dom? huaauhahau foi mais paciencia na verdade, é facil fazer D:

      Excluir