segunda-feira, 23 de junho de 2014

✩ Anágua nova ✩ + Review Candy Witch (Mandy)

Uma anágua descente, é isso mesmo produção?!? SIM! Finalmente, minhas saias pediam um poof digno há seculos! e Põe poof nisso viu! As anáguas da Mandy são divinas ~

Desculpem o espelho sujo e a bagunça!
 Acabou a desculpa gente! Saia sem poof agora não tem desculpa, a Mandy faz OTIMAS anáguas e com poof monstro por preços OTIMOS!! Essa anagua me custou R$50,00 , e olha o POOF DISSO! Pra quem ainda acha que tá caro, apenas pense comigo: você só precisa pagar uma vez e dura por um booom tempo, bote uns 3 anos nisso (e olhe lá, que pode durar muito mais dependendo de como você cuida dela.) Então sim, meu feedback é super positivo, porque eu fiquei MUITO satisfeita com esse poof! agora sobre a vendedora: A Mandy(>Clique aqui para acessar a loja<) é um amor, muito paciente e compreensiva, então não tenham medo de falar/pedir orçamentos!
 100% Positivo!
Rapidez 5/5
Qualidade 5/5
Comunicação 5/5
Preço 9000/5
Obrigada por lerem ~ Em breve posto um foto da anagua em ação (provavel proximo post, falando sobre o loliday).

Nenhum comentário:

Postar um comentário