quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Review Byul Sucre Angelic Pretty + Roupinhas Selfmade.

Minha primeira doll! <3 e eu estou tããããão feliz! esse review vai para >Jessica Branco< que eu encontrei pelo grupo do facebook >D.e.s.a.p.e.g.o< se você quer comprar sua primeira doll nova ou usada eu recomendo dar uma olhadinha lá, quando elas vem peladas costumam ficar mais baratas, mas ainda assim é CARO. Então não se assustem com o preço, pelo que eu vi da boneca, ela é realmente MUITO delicada! Leiam bastante antes de comprar!! Por favor, não gastem tanto dinheiro pra simplesmente quebrar a boneca no primeiro dia! 

Algumas coisas a se levar em consideração antes de comprar uma:
-Lembrem-se, elas são delicadas. São de plastico revestido por resina (A resina pode amarelar com o suor/sebo das mãos, então evite tocar no rosto da boneca.).
-Essa bonecas são caras porque são itens de coleção, logo, não compre pra dar pra uma criancinha, a menos que ela saiba colecionar as coisas. (lê-se: deixa-la dentro da caixa pra evitar acidentes).
-Novamente, são bonecas delicadas, elas podem arranhar com superfícies ásperas.

Enfim, há uma infinidade de cuidados, e vale lembrar que colecionar é um hobbie, então antes de criticar e dizer que "é um absurdo pagar tanto e ainda ter que ser cuidadoso", dê meia volta e vá procurar algo pra fazer.

Eu sempre quis ter uma doll, de preferencia uma Pullip, mas o dinheiro nunca "sobrava" pra comprar algo tão caro, e sem cartão fica BEM complicado... mas ai um belo dia eu estava no trabalho, mexendo no facebook pelo celular e encontro a BYUL da ANGELIC PRETTY e estava disponível!! Quase tive um surto, pedi para a vendedora reservar e na mesma noite eu combinei com meu namorado pra comprar no cartão dele e parcelar (vida de pobre é dificil...). Fim de um perrengue, inicio de outro. A espera. Passados dois dias do envio, eu já estava tendo crises de ansiedade pela espera da bendita! A minha sorte é que os correios ultimamente tem entregado as coisas com certa agilidade, então em uns 6~8 dias a boneca chegou! E eu nunca pulei tanto na minha vida (depois de pôr a boneca na mesa, claro.) <3 O rostinho dela é a coisa mais meiga que eu já vi na minha vida! Ela veio peladinha, com stand e o card! 

-Agora vamos ao review da vendedora:
Após a compra, dois dias depois ela enviou a boneca (fui previamente avisada da data do envio), a vendedora foi super atenciosa e conversou bastante comigo! Ela pôs uma camada de plastico bolha envolta da caixa pra evitar acidentes. Tudo chegou em perfeito estado, nenhum defeito. 
Super recomendada!
100% Positivo
Rapidez 5/5
Qualidade 5/5
Comunicação 5/5
Preço 5/5

Pra quem se interessou a vendedora tem outras a venda, deem uma olhadinha!


Vestidinho que foi feito assim que ela chegou.

Primeiro seifuku feito pra ela! (morram do coração junto comigo..)
A posição da foto não ajuda, mas prometo tirar uma foto melhor depois!
 Eu ainda vou fazer mais roupinhas pra ela, ai dedicarei um post apenas pras roupinhas, e postarei foto dos moldes que eu usei, pra caso alguem queira tentar fazer! Um pequeno detalhe sobre o seifuku: é facil de fazer, mas é complicado, algumas partes são muito pequenas pra costurar e é preciso costurar na mão... O bom é que gasta pouco tecido e pouco tempo, e é muito legal corujar minha filhinha <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário