quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Review Meias + Sapato + Saia.

Resolvi fazer um compilado com reviews pra não ficar varios posts pequenos! Primeiramente gostaria de dizer o quaaaaaaaanto eu estou feliz por minhas meias terem chegado <!!3 Se meia era algo que faltava pra mim, agora definitivamente não falta! (ainda tem mais 6 pra chegar!) as meias que chegaram foram as que eu postei >aqui< e só tenho uma coisa a dizer: SÃO PERFEITAS. Exceto, claro, pelo fato de serem MUITO apertadinhas, é pra perna de oriental mesmo... Acho que minhas pernas (que na minha opnião sao magras...) são o máximo que elas chegam, a não ser que elas estiquem com o tempo, mas pelo que eu vi, eu acho dificil! A vendedora é um amor cara, ela é super comunicativa e mandou um presentinho e um bilhetinho! Pra quem quiser comprar, ta aqui o link >Loliloli shop< Pra quem nunca comprou nada pela internet e tem medo de comprar por cartão de credito: Eles aceitam pagamento por boleto bancário, ENTÃO HAVE FUN!
100% Positivo!
Rapidez 5/5
Qualidade 5/5
Comunicação 5/5
Preço 5/5
<3 Sem palavras.
Okay, agora vamos ao sapato. Se você achou que era o mesmo que eu botei no post das meias, se enganou. hehe (queria eu que fosse...) Eu não ia aguentar esperar o sapato vermelho chegar, então comprei um preto de uma menina da minha cidade! <3 O modelo foi esse da Bodyline:

Na cor preta. (clique aqui para ver na Bodyline.)
Estado do sapato: 5/5
Conforto: 4/5
Ele é simplesmente lindo! parece ser alto quando você vê em fotos, mas quando calça ele, ele não parece ser tão grande! Fica bem delicado no pé, adorei ele. 

Outra coisa que comprei nesse mês (e já peguei) foi uma saia replica da AP - Dreamy Doll House, que vai ser o mais sweet que meu guarda-roupa vai ver HAHAHA é lindo demais! Mesmo sendo uma replica usada!
Replica da DOL.

Detalhes (essa imagem foi pega no google.)
Estado: 3/5
Suporte de poof: 4/5
Apesar de bem gasta (fui previamente avisada antes de comprar.), ela continua linda! E é o máximo do máximo de sweet que eu vou usar hahahahaha Tenho preferencia pelo sweet mais meigo, mas essa saia vai ser pra usar mais casualmente (pelo estado). Enfim, espero que tenham gostado! Obrigada por lerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário