quinta-feira, 15 de maio de 2014

Chess Chocolate+Review ReallyDoll (Loli Jackson)

Finalmente! Meu dreams dress! Mesmo sendo réplica, a print é linda! muito bem costurado e com lindos detalhes!
(Detalhe da print)
A loli Jackson é um amor! Esteve se comunicando comigo até o dia do envio com muita paciência, sempre tirando todas as minhas dúvidas. No dia de enviar ela acordou super cedo pra que minha encomenda chegasse o mais rápido possível. No dia seguinte eu já estava com o vestido em mãos! (Uma pena o calor ter atrapalhado e eu so poder vestir no dia seguinte..) 
(Lindo demais <3)
100% Positivo!
Rapidez 5/5
Qualidade 5/5
Comunicação 5/5
Preço 5/5
(JSK jabbot version)

Em resumo: Loli Jackson:  Super recomendada! Obrigada por lerem.



4 comentários:

  1. Quanto foi, onde posso comprar um? Meu sonho >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me custou R$250,00! você pode procurar essa replica no site da Oojia: http://www.jjlolita.com (Mas não sei se ainda tem pra vender :( )

      Excluir
  2. Que gracinha *_* Acho essa print muito linda tbm e mesmo sendo réplica ta super bem feito! Parabéns pelo seu dream dress!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! eu fiquei infinitamente feliz quando ele chegou <33

      Excluir