quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cheap Country Cherries.

Como pode-se imaginar, eu tenho um certo amor por cerejas... E recentemente eu encontrei um tecido de cerejas que me lembra bastante as prints da Metamorphose.
(Similar a  "Cherry gingham")

Bom, a partir dai comecei a pensar num bom modelo e fui procurar no HelloLace algum vestido pra me inspirar, e eis que chego a um modelo de AP que combinaria perfeito e que daria pra usar em sweet e country, mas claro, com algumas modificações!
(Modelo escolhido como base.)
Eu normalmente tenho bastante preguiça de costurar, mas acho que por ser um tecido de cereja eu realmente estava empolgada e fiz todos os passos direitinho. Por fim, o vestido ficou assim:

E foi isso, no fim foi super legal ver o resultado, acho que comecei acreditar mais em mim mesma, espero que apareçam mais tecidos bonitos (e baratos) pra eu costurar e me aperfeiçoar!




2 comentários:

  1. Me apaixonei pelo tecido e pelo modelo que você escolheu!
    Também sou apaixonada por cerejinhas, mas sempre tenho medo de errar em um coordinate, sabe?
    Tenho que te dar os parabéns, não é? Eu sei o quanto é trabalhoso e cansativo costurar um JSK e esse ficou super bem detalhadinho e fofo <3
    Adorei o blog e já estou seguindo ^^

    Mil beijinhos
    PinkpuffyNana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa obrigada! você não imagina a historia por trás desse tecido, por muito pouco eu quase não pude comprar... eu estava numa loja antes da que tinha esse tecido e tinha achado um de morangos LINDO! mas era 20 reais o metro e meu dinheiro ja estava acabando, mas graças a um conselho da minha mãe eu fui olhar na loja seguinte e lá estava ele! por 15 reais o metro ainda por cima! Obrigada! realmente foi bem trabalhoso, e eu só tinha 2 horas no dia para faze-lo, então levou 1 semana pra ficar pronto (e isso por que minha mãe ainda deu umas ajudinhas). obrigada por comentar! vou seguir seu blog também <3

      Excluir